quinta-feira, 26 de maio de 2011

Momento Reflexão


Para lembras dessas acolhedoras Palavras...


Vocês compreenderam o que eu fiz? Vocês dizem que Eu sou o Mestre e o Senhor. E vocês têm razão. Pois bem: Eu, que sou o Mestre e o Senhor, lavei os seus pés. Por isso vocês devem lavar os pés uns dos outros. Eu lhes dei um exemplo: vocês devem fazer a mesma coisa que eu fiz. Eu garanto a vocês: o Servo não é maior do que o seu Senhor, nem o Mensageiro é maior do que Aquele que o enviou. 
Se vocês compreenderam isso serão felizes se o puserem em prática.

Era meu desejo compartilhar essa páscoa com vocês. 
Foi por ela que vim ao mundo.
Meu tempo com vocês está terminando. Procurarão por mim, mas para onde vou, não poderão ir. Todos vocês perderão a fé. 
O pastor será ferido, as ovelhas se dissiparão

 Bendito seja Deus, Nosso Senhor, que nos abençoou com Vossas leis e fez pão brotar da terra. De agora em diante não será mais o pão da passagem da escravidão para a liberdade. Esta Páscoa é para vocês, hoje, a passagem da escravidão da morte para a liberdade da vida.
Agora vos dou um novo mandamento. Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei. Ninguém ama mais seu irmão do que aquele que dá a vida por ele. E se amardes uns aos outros, todos os homens saberão que sois meus discípulos. Pai, é chegada a hora. Glorificai Vosso filho, pois ele pode Vos glorificar. Deixai em Vosso nome aqueles que trouxestes a mim. Não rogo apenas por estes, mas também por aqueles que crêem em mim através das palavras deles. Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário